sexta-feira, 17 de abril de 2009

Baixa qualidade nas aulas e discursos jurássicos desanima qualquer acadêmico!

Alguns professores, ao invés da atividade fim, que é a de dar aula de qualidade, parafraseiam em salas de aula discurso sobre o movimento acadêmico! Frases do gênero: “Esse movimento não adianta, quando vocês ainda trocavam fraudas nós, já dávamos aula aqui na Unemat, e sabemos que não vai dar em nada!”.
Confesso a todos que pior do que acordar cedo, pra quem é noturno como eu sou, é ir para a universidade para “ampliar meu conhecimento” é ter que ouvir asneira como essa!
Pelo visto a era jurássica ainda não acabou, pois os “parasitossauros” ainda existem!
Ora, não importa se quando iniciaram suas atividades docentes na Unemat ainda trocavamos frauda, o que importa é que a Unemat agora também é nossa! Não podemos deixar que parasitas (que não dão aula, mas a vende bem cara), fiquem alojados no corpo desta instituição que é laica, pública e democrática.

*Parasitossauro: O Parasitossauro (Parasitossaurus Rex, que significa “parasita rei" ou numa tradução alternativa "professor rei") é uma espécie em DE de dinossauro onívoro e bípede que vive na Unemat, principalmente na região que é hoje o campus de Cáceres.

Para os raros professores que não fazem parte da espécie acima citada fica
aqui o meu agradecimento, pelo empenho, dedicação, comprometimento e
luta por uma Unemat de todos!

“O professor medíocre descreve, o professor bom explica, o professor ótimo demonstra e o professor fora de série inspira". Autor: William Arthur Ward

Ass.:
Amir Fonseca Montecchi Junior
PTES Sede Administrativa / Acadêmico desmotivado de Ciência da Computação - Cáceres